Friday, January 11, 2008

Estou cansado !!

Estou cansado !!!

Cansado de pessoas falsas que te dão numero do telefone, pedem para você ligar, porém nunca atendem....

Estou cansado de pessoas que, por um tempo comem no seu prato, tomam do seu refrigerante, assistem televisão na sua casa e sem mais nem menos se envolvem em rolos e não te pagam o que devem, não te dão uma satisfação e simplesmente somem da sua vida como se você fosse nada.....

Estou cansado de pessoas que se dizem seu amigo, e quando te veêm dizem: e ai chegado ?? e de repente eles casam e nem te convidam....e ainda agem como se seus fossem amigos.

Estou cansado da hipocrisia dos americanos que juram de pé junto que são contra a imigração ilegal, mas tem pessoas "ilegais" trabalhando pra eles a preço de banana.

Estou cansado de algums “algumas igrejas” que nunca entenderam o Reino de Deus, mas insiste em se denominarem evângélicas.

Estou cansado da "capetología da Prosperidade" e suas mentiras, que faz com que muitos percam a esperânças no porvir e não recebam o Reino de Deus.

Estou cansado do "evangéliquês", este dialetozinho que criaram no meio da "igreja".

Estou cansado de denominações "evangélicas" que se preocupam mais em fazer um seguidor da denominação do que um servo de Jesus.

Estou cansado deste povo que pensa que vida cristã é sombra e água fresca só porque se crê ser filho do Rei.

Estou cansado de "adoradores extravagantes" que não se submetem a serem servos e tomar sua cruz.

Estou cansado de "superpastores" que sempre te tratam como se a gente não fosse ninguém, ai de nós se não fosse a graça de Deus!!

Estou cansado deste povo que quer uma porcentagem do seu lucro só porque ele lhe indicou o trabalho. (1 João 3:16)

Estou cansado de "mantras Gospel" que fica levando as pessoas a uma especie de transe em nome de Jesus.

Estou cansado de pessoas que volta e meia lhe dizem: Irmão é pecado julgar !!, sem nem mesmo conhecerem o significado de tal palavra.

Estou cansado de “pastores” que ficam difamando o Brasil com medo dos membros irem embora e eles ficaram sem o salário, que, aliás vale muito mais que um pouco de sal.

Estou cansado de gente que fala mal do Brasil, mas na primeira cirurgia plástica ou problema de saúde tratamento de dentes corre para o Brasil, porque lá “é mais barato”, porque por mais que se ame os EUA é quase impossivel arcar com os custos de qualquer coisa na área de saúde.

Estou cansado deste povo que vendem "schedule" de casas, sem nem mesmo terem certeza que o empregador vai agradar da pessoa.

Estou cansado de pessoas que "take you for granted", pensam que o que você faz por eles não foi mais que obrigação e por isto não te valorizam.

Estou cansado destes que se dizem amigos, comem do seu prato, bebem o seu refrigerante, assistem televisão com você até tarde e na primeira oportunidade de passar a perna em você eles “não mudam de roupa.”(repetido ??? não, são tantos....)

Estou cansado de pessoas que insistem nos mesmo erros por anos.

Estou cansado de pessoas que não entendem o chamado de Deus para a vida deles e insiste em manter algo que não é de Deus para a sua vida.

Estou cansado destas pessoas que pensam que a “vida na igreja é uma” e a “vida no trabalho é outra”, resumindo, posso aprontar o tanto que quiser quando não estiver na “presênça de Deus” !!

Estou cansado de pessoas que não entendem o chamado de Deus e ficam tentando te tirar de cabeça quanto ao seu chamado.

Estou cansado destes picaretas que volta e meia aprontam na comunidade Brasileira, especialmente no sul da Florida, onde me encontro.

Estou cansado de "pastores" que exploram a fé das pessoas em benefício próprio e mancham o nome de Jesus.

Estou cansado de ter que ficar explicando para o povo coisas óbvias.

Estou cansado de pessoas que te ignoram e na primeira necessidade te ligam, estes, ainda continuo esperando que me liguem, porque vida cristã implica em perdoar, servir e........dar a vida pelos irmãos, assim como Cristo deu a vida por nós.

Que venha o Reino......

Estou cansado......

No comments: